CNAI - Rede GIP

You are here:
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Os Gabinetes de Inserção Profissional - GIP - surgiram nos termos do disposto na Portaria n.º127/2009, de 30 de Janeiro 2009 e são estruturas de apoio ao emprego que, em estreita relação com os Centros de Emprego, prestam apoio a jovens e adultos desempregados na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho. A Rede GIP Imigrante (RGI) é constituída por 25 Gabinetes de Inserção Profissional distribuídos pelo território nacional, sendo dinamizada por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos. Esta Rede surge no âmbito de parceria entre o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, I.P. (ACIDI, I.P.) e pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.)

Para mais informações:

Download do Folheto Rede GIP Imigrante

Menu Principal

Entrada
Links Úteis

Autenticação






Esqueceu a senha?
PEI marca presença no evento “Poder Empreender – IV Semana de Ideias e Negócios? PDF Imprimir e-mail
08-Nov-2010

PEI estará presente no evento “Poder Empreender – IV Semana de Ideias e Negócios”, no dia 11 de Novembro de 2010 no Fórum Picoas em Lisboa. Este evento será organizado pela “A TESE – Associação para o Desenvolvimento e o “Núcleo Empreendedor Liga-te”  e decorrerá nos dias 10, 11 e 12 de Novembro no local supra citado.

O Núcleo Empreendedor Liga-te  é um projecto de empreendedorismo inclusivo promovido na Ameixoeira, em Lisboa, por vários parceiros, nomeadamente a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Fundação Aga Khan, a ANJE, a EasyBus, entre outros.

O evento “Poder Empreender” irá incluir diversas iniciativas e tem como objectivo promover o empreendedorismo, proporcionar o debate e a partilha em torno desta temática entre actores das diversas áreas da sociedade (privado, público e terceiro sector), criar espaços de divulgação dos empreendedores apoiados pelo Projecto e disseminar as práticas do Liga-te, através do trabalho em rede.

Para saber mais aceda em www.empreendedorismoimigrante.com

Comentrios
AdicionarPesquisar
Somente usurios registrados podem escrever comentrios!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >