CNAI - Rede GIP

You are here:
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

Os Gabinetes de Inserção Profissional - GIP - surgiram nos termos do disposto na Portaria n.º127/2009, de 30 de Janeiro 2009 e são estruturas de apoio ao emprego que, em estreita relação com os Centros de Emprego, prestam apoio a jovens e adultos desempregados na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho. A Rede GIP Imigrante (RGI) é constituída por 25 Gabinetes de Inserção Profissional distribuídos pelo território nacional, sendo dinamizada por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos. Esta Rede surge no âmbito de parceria entre o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, I.P. (ACIDI, I.P.) e pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.)

Para mais informações:

Download do Folheto Rede GIP Imigrante

Menu Principal

Entrada
Links Úteis

Autenticação






Esqueceu a senha?
Centro S. Pedro Claver PDF Imprimir e-mail
25-Out-2010

O Centro S. Pedro Claver é uma instituição sem fins lucrativos, e tem como principal objectivo o apoio escolar (explicações) a estudantes imigrantes desde o 10º ano até ao ensino universitário, permitindo assim a integração escolar e social destes jovens.

As explicações são ministradas por Voluntários e são estes que, desde sempre, garantem o objectivo do Centro, cabendo totalmente ao voluntário decidir a(s) disciplina(s) que quer leccionar, bem como o(s) dia(s)/horas  semanais disponíveis para o efeito.

No entanto, todos os anos o Centro debate-se com a falta de voluntários que leccionem as seguintes disciplinas: Filosofia, Matemática, Biologia, Química, Física, Estatística, Economia, e Contabilidade.

Por isso, se gosta de ensinar e dispõe de algum tempo livre, contacte o Centro:

Paula Pereira

Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de email

Centro S. Pedro Claver

Estrada da Torre, nº 26

Telef. 217 579 138/968 492 380

Comentrios
AdicionarPesquisar
Somente usurios registrados podem escrever comentrios!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >